0

C. Ronaldo faz contra, Real abusa dos erros e perde para Granada

2 fev 2013
20h54
atualizado às 21h19
  • separator
  • 0
  • comentários

A fase complicada do Real Madrid piorou um pouco neste sábado. A equipe madrilena visitou o Granada na Andaluzia e foi derrotada por 1 a 0, um gol contra do astro Cristiano Ronaldo - seu primeiro na carreira. A equipe visitante teve atuação fraca, especialmente no primeiro tempo, e perdeu chances claras de empatar.

Gol contra de Cristiano Ronaldo decretou a derrota do Real Madrid para o Granada
Gol contra de Cristiano Ronaldo decretou a derrota do Real Madrid para o Granada
Foto: Reuters

Sem o alemão Mesut Ozil, suspenso, o técnico José Mourinho montou o time com Xabi Alonso, Sami Khedira e Luka Modric. Na frente, Cristiano Ronaldo, Angel Di María e Gonzalo Higuaín. A escalação pouco colaborou, e o Real não foi capaz de superar a defesa do Granada.

O único gol da partida saiu logo aos 22min do primeiro tempo. Depois de cobrança de escanteio, Cristiano Ronaldo subiu na primeira trave e desviou para trás, vendo a bola cair dentro do gol defendido por Diego López. Mourinho ainda pôs em campo Karim Benzema, José Callejón e Marcelo, mas não foi suficiente - Kaká nem ficou no banco.

A equipe da capital está na terceira posição do Espanhol, com 43 pontos, 15 a menos que o Barcelona, que visita o Valencia no domingo. O segundo colocado é o Atlético de Madrid, que vai receber o Bétis.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade