0

C. Ronaldo treina e é chamado de "fenomenal" por Raúl

14 jul 2009
12h04
atualizado às 18h08

O atacante Raúl roubou a cena no treinamento da manhã desta terça-feira do Real Madrid em Dublin, na Irlanda, ao declarar que não se sente pressionado após as milionárias contratações de Benzema, Kaká e Cristiano Ronaldo. O português, aliás, treinou com seus novos colegas nesta terça-feira e foi definido como "fenomenal" pelo capitão e símbolo do time da capital espanhola.

» Fotos do Real Madrid na Irlanda
» C. Ronaldo chega à Irlanda para jogo amistoso
» Owen herda a 7 de C. Ronaldo no Manchester
» Confira as 25 maiores vendas
de jogadores da história do futebol

"Há 15 anos luto pelo meu lugar e acho ótimo para a equipe que cheguem jogadores de qualidade para que todos tenham que se esforçar mais", explicou o espanhol, que não economizou nos elogios ao novo colega português.

"Vejo o Cristiano Ronaldo como um jogador fenomenal, muito alegre. Está integrado no grupo e com vontade para enfrentar um desafio importante. Temos que ajudar todos os reforços para que estejam o mais confortável possível", indicou.

Os outros dois novos galácticos, porém, também receberam elogios do veterano. "Cristiano Ronaldo, Benzema e Kaká são grandes jogadores, que conseguiram feitos importantes. A qualidade do plantel subiu muito", destacou.

"Depois de o ano passado não ter corrido como gostaríamos, olhamos para a nova temporada com confiança. O nosso objetivo é jogar bom futebol e dar alegrias aos nossos torcedores", completou Raúl.

O experiente atacante ainda manifestou o desejo de repetir o feito do Barcelona na temporada passada e conquistar o triplete (Copa do Rei, Copa dos Campeões e Campeonato Espanhol).

"Parecia impossível e eles conseguiram. Podemos conseguir isso, ou ao menos tentar. Mas, para isso, teremos que trabalhar muito diariamente e dar um passo de cada vez", concluiu.

Fonte: Gazeta Press
publicidade