2 eventos ao vivo

Candidato à presidência do Real quer Keirrison

5 mai 2009
10h35
atualizado às 11h13
  • separator

A disputa pelo posto de presidente do Real Madrid segue quente nos bastidores. Enquanto Florentino Pérez ventila possíveis acertos com Kaká, do Milan, e Cristiano Ronaldo, do Manchester United, Eduardo Garcia, considerado "zebra" no pleito marcado para a metade do ano, garante ter acertada a aquisição de dois goleadores: Keirrison e Didier Drogba.

» Liverpool admite negociar Cavalieri com Benfica
» Real Madrid seria prioridade de Kaká
» Milan pode contratar ex-zagueiro do São Paulo
» Manchester faz proposta recorde por Ribery

Segundo publicou o jornal The Sun desta terça-feira, o marfinense, hoje defendendo as cores do Chelsea, já estaria com tudo acertado para envergar a camisa 9 do Real Madrid a partir do mês de julho. "Um jogador como o Drogba nos daria resultados imediatos", comentou o candidato.

Para formar o ataque com Drogba, o nome que interessa ao candidato Eduardo Garcia é bem conhecido dos torcedores brasileiros: trata-se de Keirrison, artilheiro do Palmeiras no Campeonato Paulista e principal esperança de gols para o Campeonato Brasileiro, que se iniciará no próximo dia 9 de maio.

"Temos um acordo firmado com três jogadores e estamos apenas esperando o resultado das eleições para apresentá-los", limitou-se a dizer Garcia, sem citar nominalmente o dono da camisa 9 do time de Vanderlei Luxemburgo como um dos possíveis reforços merengues.

O terceiro nome de "peso" que o candidato teria firmado acordo é Cesc Fábregas, destaque do meio-campo do Arsenal. O jogador teve excelente desempenho na temporada e também estaria na mira do principal rival do Real, o Barcelona.

Artilheiro do Palmeiras seria uma das prioridades do Real para temporada
Artilheiro do Palmeiras seria uma das prioridades do Real para temporada
Foto: Marcelo Pereira / Terra
Fonte: Gazeta Press
publicidade