0

Chamado de "cópia", C. Ronaldo vira piada no Real e se irrita com Mourinho

4 ago 2013
10h53
atualizado às 10h56
  • separator
  • 0
  • comentários

Os comentários de José Mourinho de que “o verdadeiro Ronaldo é brasileiro” teriam irritado o português Cristiano Ronaldo. Segundo informações do jornal AS, o atacante do Real Madrid teria reagido mal ao ouvir as declarações do treinador em uma entrevista à emissora ESPN, mas avisou que não rebaterá a provocação – muito embora tenha ouvido gracinhas de colegas no vestiário merengue.

<p>Cristiano Ronaldo foi provocado por Mourinho, mas não responderá ao treinador</p>
Cristiano Ronaldo foi provocado por Mourinho, mas não responderá ao treinador
Foto: AP

O cutucão de Mourinho foi sutil, quando o português mencionava suas primeiras experiências como treinador, ainda na década de 1990 como integrante da comissão técnica do Barcelona. “Fui auxiliar em grandes clubes, com grandes técnicos, treinando os melhores jogadores do mundo, como o Ronaldo... não este, mas o verdadeiro, o que é brasileiro”, alfinetou o português.

Segundo o AS, Cristiano Ronaldo não gostou das palavras do português, com quem trabalhou no Real entre 2010 e 2012. No entanto, o camisa 7 deixou claro que não entrará no fogo cruzado com o treinador, pois considera que Mourinho, hoje no Chelsea, quer apenas obter publicidade às suas custas.

Ainda assim, os colegas de equipe de Cristiano Ronaldo não teriam perdoado o português: o assunto rendeu risadas e piadas nos vestiários do Real neste sábado, antes da vitória por 2 a 1 sobre o Everton, em Los Angeles, em torneio amistoso. Os atletas também teriam perdido respeito por Mourinho, que deixou o Real na metade de 2013 colecionando desafetos no elenco madrileno.

Veja também: fã do Napoli, modelo italiana manda proposta "indiscreta" a Higuaín

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade