PUBLICIDADE

Campeonato Espanhol

"Casemito"! 100% no ano, volante comemora boa fase no Real

1 out 2015 - 14h12
(atualizado às 16h17)
Compartilhar
Exibir comentários

Na última quarta-feira, Casemiro esteve em campo com a camisa do Real Madrid e ajudou os merengues a bater o Malmo, da Suécia, fora de casa, por 2 a 0, pela segundada rodada da Liga dos Campeões da Europa. Além dos três pontos para os blancos, a partida ainda representou uma marca positiva para o brasileiro. Escalado como titular, ele ficou os 90 minutos em campo e alcançou a quinta vitória em cinco jogos pelo clube nesta temporada.

“Fico feliz por ver a equipe conquistando mais uma vitória. Sabemos que as partidas de Champions League são sempre complicadas, por isso todos os meus companheiros estão de parabéns pelo resultado. Estivemos muito seguros atrás e conseguimos atacar com objetividade”, disse Casemiro, que também atuou nos triunfos sobre Betis (5 a 0), Espanyol (6 a 0), Granada (1 a 0) e Athletic Bilbao (2 a 1).

Casemiro foi titular na vitória do Real sobre o Malmo
Casemiro foi titular na vitória do Real sobre o Malmo
Foto: Andreas Hillergren / EFE

Outra marca comemorada pelo volante, esta coletiva, foi o fato de o Real Madrid ter sofrido apenas um gol nos oito jogos disputados durante esta temporada.

“Isso é importante, é um dado sensacional. Nosso time tem conseguido ser seguro atrás. Tomar apenas um gol em oito partidas é algo a ser levado em consideração. Mas precisamos continuar trabalhando com a mesma intensidade, porque no domingo já teremos outro jogo muito difícil e importante”, ressaltou o volante, já pensando no confronto com o Atlético de Madrid, pelo Campeonato Espanhol.

Por fim, o brasileiro fez questão de elogiar seu companheiro de clube, Cristiano Ronaldo. O português alcançou a marca de 501 gols na carreira, e igualou Raúl como o maior artilheiro da história do Real Madrid.

“Ele é o melhor jogador do mundo, está sempre querendo se superar, é impressionante. É um prazer jogar ao lado dele e poder contar com seus gols. Se continuar assim, ele vai bater mais recordes e ajudar cada vez mais o Real Madrid e a todos nós”, finalizou o volante.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade