PUBLICIDADE

CR7 se diz mal interpretado e encerra "crise" com presidente

6 set 2014 - 12h25
(atualizado às 14h45)
Compartilhar
Exibir comentários

Fim de papo. O craque português Cristiano Ronaldo pôs fim aos rumores de que teria se desentendido com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez. O atacante revelou recentemente seu incômodo com as vendas de Xabi Alonso e Ángel Di María, além do descontentamento com tanto dinheiro gasto com os recém-chegados.

Foto: Stuart Franklin - FIF / Getty Images

Neste sábado, porém, o atual melhor do mundo usou as redes sociais para enaltecer o mandatário merengue. "Minhas declarações foram mal interpretadas. Na última sexta-feira escutei meu presidente e estou com ele 100%", disse o português.

Cristiano chegou a dizer que, se mandasse no Real Madrid, faria as coisas de maneira diferente. À rádio argentina América, Di María chegou a dizer que não sabia por quanto tempo o português aguentaria ficar no clube merengue. O atacante já explicitou o desejo de um dia voltar a vestir a camisa do Manchester United.

Aproveitando a oportunidade, o craque tratou de elogiar os novos contratados: o colombiano James Rodríguez e o alemão Tony Kroos. "Eles são top! Com eles completamos um grande elenco. Vamos lutar por tudo. Um abraço e Hala Madrid", escreveu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade