PUBLICIDADE

CR7 se machuca, James marca, e Real só empata com Atlético

19 ago 2014 - 19h56
(atualizado às 20h05)
Compartilhar
Exibir comentários

O Real Madrid tem apenas dois jogos oficiais, já ganhou um título e agora está mais perto do primeiro vice da temporada. O time empatou nesta quarta-feira em 1 a 1 com o rival Atlético de Madrid, em casa, pelo jogo de ida da final da Supercopa da Espanha e agora precisará vencer fora de casa ou conseguir um empate com dois ou mais gols para levantar mais uma taça na nova campanha.

O gol do Real foi marcado pelo colombiano James Rodríguez, que entrou no intervalo substituindo Cristiano Ronaldo, machucado. A preocupação com o melhor do mundo logo se transformou em alívio com o camisa 10 melhorando o time com sua entrada e marcando seu primeiro com a camisa do Real Madrid. No fim, porém, Raúl García estragou a festa merengue e levou a vantagem de volta para o Calderón.

Cristiano Ronaldo deixou a partida com dores na perna esquerda
Cristiano Ronaldo deixou a partida com dores na perna esquerda
Foto: Juan Medina / AP

O primeiro tempo foi feio. O Atlético de Madrid abriu o jogo muito violento e recebeu dois amarelos antes dos 15min, com Koke e Guilherme Siqueira. O Real Madrid dominava as ações, mas quem teve as primeiras chances foi o rival, com o garoto Saúl e Mandzukic obrigando Casillas a fazer duas boas defesas. O time merengue chegava nos cruzamentos de Marcelo, mas não teve grandes oportunidades.

Na segunda etapa, o Real trocou Cristiano Ronaldo por James Rodríguez, e o colombiano ajudou o alemão Kroos a aparecer mais no jogo. O time da casa foi melhor e começou a pressionar. A partida foi ficando mais violenta, com Sergio Ramos chegando a brigar com Mandzukic. Em outro lance, quase o gol merengue: Bale bateu falta e a bola sobrou para Kroos desperdiçar sozinho a grande chance de gol do duelo. Até que James entrou em cena.

Kroos achou Carvajal pela ponta direita e o lateral-direito espanhol cruzou para Benzema. O francês ajeitou para James Rodríguez soltar o pé direito e marcar seu primeiro gol com a camisa do Real Madrid. Logo depois, quase veio o empate com Koke - Casillas salvou o time. Porém, o capitão blanco nada pôde fazer quando o Atlético chegou ao empate no fim do jogo, com Raúl García. Vantagem colchonera para a grande decisão da semana que vem.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade