2 eventos ao vivo

Cristiano Ronaldo e Marcelo vão de inseparáveis a desafetos, diz jornal

19 dez 2012
09h21
atualizado às 10h07
  • separator
  • 0
  • comentários

Nem tudo foi festa no almoço de confraternização de Natal do Real Madrid, que juntou o elenco das equipes de futebol e basquete do clube madrileno, realizado no Santiago Bernabéu. De acordo com o jornal Marca, uma das principais preocupações dos organizadores do evento era não colocar na mesma mesa os atletas Cristiano Ronaldo e Marcelo. Amigos inseparáveis há apenas alguns meses atrás, o português e o brasileiro não demonstram mais a mesma afinidade e são considerados pela imprensa espanhola como desafetos.

Em almoço de confraternização, Cristiano Ronaldo e Marcelo sentaram-se em mesas diferentes
Em almoço de confraternização, Cristiano Ronaldo e Marcelo sentaram-se em mesas diferentes
Foto: Reprodução

De acordo com publicação do periódico, Cristiano Ronaldo almoçou ao lado de Kaká e dos companheiros portugueses Pepe (brasileiro naturalizadp português), Coentrão e Ricardo Carvalho. Enquanto o lateral da Seleção Brasileira ficou em outra mesa com a companhia dos argentinos Di Maria e Higuaín e dos recém-promovidos à equipe principal Jesus, Nacho e Morata.

O Marca ressalta também que a relação entre Marcelo e Cristiano Ronaldo "esfriou" ao ponto de ser "praticamente irreconciliável". Outro motivo que estaria atrapalhando ainda mais a relação entre os dois jogadores seria uma polêmica envolvendo a insatisfação de um grupo de jogadores do Real Madrid com o técnico José Mourinho. Nesta última terça-feira, o diário espanhol El País publicou que os jogadores merengues reprovaram em uma reunião os métodos do treinador português.

O jornal apontou que, na verdade, o rebanho rebelde é formado por oito jogadores, entre eles Marcelo. Os nomes são citados e todos estariam revoltados com o fato de Mourinho dar preferência aos atletas pertencentes à carteira de seu empresário, Jorge Mendes. Além do lateral brasileiro, os insatisfeitos são o goleiro Casillas, os zagueiros Sergio Ramos e Albiol, os meias Özil e Kaká, e os atacantes Higuaín e Benzema.

Em setembro deste ano os jornais espanhóis também destacaram uma desavença entre Cristiano Ronaldo e Marcelo ao apontar que um dos motivos pela "tristeza" do atacante português na equipe de Madri seria algumas declarações do lateral brasileiro. No início de agosto, Marcelo afirmou que o goleiro Iker Casillas, também do Real, merecia ganhar a Bola de Ouro de 2012. A declaração do jogador deixou o jogador Cristiano chateado e "traído" por, na época, um de seus companheiros mais próximos.

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade