2 eventos ao vivo

Cristiano Ronaldo prevê bom relacionamento com Kaká

6 jul 2009
18h39
atualizado às 19h08

Em espanhol, inglês e português, Cristiano Ronaldo concedeu uma longa entrevista coletiva após a sua apresentação oficial como reforço do Real Madrid. Sorridente, em especial com as perguntas das jornalistas, o português respondeu sobre o que sentiu ao ver as mais de 80 mil pessoas que o receberam no Santiago Bernabéu, seu passado no Manchester United, os objetivos para a próxima temporada, o valor gasto na sua contratação e projetou seu relacionamento com seus próximos companheiros, entre eles o brasileiro Kaká, outro astro contratado para esta temporada.

» Veja as fotos da apresentação
» Torcida lota o Santiago Bernabéu
» Veja fotos de C. Ronaldo brincando com a bola
» ESPN: Veja gols de C. Ronaldo

» Confira as 25 maiores vendas
de jogadores da história do futebol

Cristiano Ronaldo desconversa sobre noitadas

» Real Madrid apresenta Cristiano Ronaldo


» Comente a ida de C. Ronaldo ao Real

"Meu relacionamento com Kaká vai ser bom. O que eu conheço dele me agrada. Vai ser um bom amigo, com certeza absoluta", disse o atacante português que irá herdar a camisa 9 que já foi de Ronaldo, hoje no Corinthians.

"Tenho certeza que me darei bem com todos. Nunca tive problemas, não será agora", resumiu.

Falando em Kaká, Cristiano Ronaldo foi político ao finalizar a entrevista e responder quem é o melhor jogador do mundo: ele, seu novo parceiro Kaká ou o rival do Barcelona Messi? "É o (Real) Madrid", respondeu.

Mas no foi apenas do jogador brasileiro que Cristiano Ronaldo teceu comentários. Ele recorreu aos zagueiros Pepe (também da seleção portuguesa) e Heinze (argentino com quem jogou no Manchester United), para conhecer melhor o novo clube.

"Sempre tive ambição de jogar no Real Madrid. Aqui sempre jogam grandes jogadores todos os anos juntos com todos os que estão aqui e os que estão para vir. São bons jogadores, mas não tenho preferência. Será bom jogar com novos amigos e uma nova liga", afirmou o português, sem expectativa para jogar com um ou outro companheiro da nova edição dos "Galácticos".

Além de Kaká e Cristiano Ronaldo, o Real Madrid fechou seu pacote de contratação dos melhores da Europa com o francês Benzema. O português acredita que o ex-jogador do Lyon irá se adaptar facilmente.

"Ele é muito bom jogador e foi uma boa contratação. Será uma contratação com grandes expectativas pelo que fez no Lyon. Será bom trabalhar com ele. Tenho certeza que vai se adaptar bem aqui porque é jovem", previu.

Fonte: Redação Terra
publicidade