0

Cristiano Ronaldo ultapassa marca dos 300 gols em vitória sobre Getafe

27 jan 2013
12h43
atualizado às 13h55
  • separator
  • comentários

Cristiano Ronaldo marcou três vezes e ultapassou a marca dos 300 gols neste domingo, quando o Real Madrid deixou para trás uma semana turbulenta e bateu o Getafe por 4 a 0, em casa, pelo Campeonato Espanhol. 

C. Ronaldo marca contra o Getafe
C. Ronaldo marca contra o Getafe
Foto: AP

A véspera do jogo foi tumultuada por uma reportagem do diário Marca, segundo a qual os capitães Iker Casillas e Sergio Ramos teriam ameaçado sair do clube a menos que o técnico José Mourinho fosse demitido. Florentino Pérez, presidente do Real, convocou uma coletiva de imprensa para negar a história e acusar o jornal de mentir.

Mourinho, que fez 50 anos no sábado, deixou vários jogadores fundamentais fora de sua escalação principal, incluindo Xabi Alonso e Sami Khedira, e o Real penou para romper a determinada defesa do Getafe no primeiro tempo. Assim que Sergio Ramos marcou aos 8min da segunda etapa, o time da casa aumentou a pressão, e Ronaldo marcou três vezes em dez minutos, o primeiro deles seu 300º gol na carreira.

O português, que foi substituído a cerca de 15min do final após uma pancada no tornozelo direito, marcou cinco gols para o Sporting, 118 para o Manchester United e soma 179 no Real.

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • comentários
publicidade