PUBLICIDADE

Campeonato Espanhol

De Zidane a mansão, jornal conta como Real tentou “roubar” Neymar do Barça

11 ago 2013 - 11h32
(atualizado às 11h46)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Neymar est&aacute; em alta no Barcelona, mas real tentou seduzi-lo de v&aacute;rias formas</p>
Neymar está em alta no Barcelona, mas real tentou seduzi-lo de várias formas
Foto: AP

Barcelona e Real Madrid protagonizaram longa batalha para conseguir contratar o atacante Neymar há alguns meses. O clube catalão levou a melhor, comprou o jogador do Santos e conta com ele em seu plantel agora ainda mais forte do que antes. E, neste domingo, o jornal Mundo Deportivo divulgou como a equipe madrilena tentou "roubar" o atleta do arquirrival.

O periódico conta que o Real Madrid organizou um "informe completo" para Neymar sobre as vantagens que teria ao assinar com o time que veste branco. Entre as promessas, uma mansão no rico distrito de La Moraleja, em Alcobendas, no norte de Madri.

Além disso, os madrilenos deram a Neymar a promessa de ter o francês Zinedine Zidane como seu "padrinho" no clube e homem de confiança durante sua passagem pela capital espanhola.

Por fim, a equipe onde joga o português Cristiano Ronaldo tentou alertar Neymar sobre a grande diferença do idioma catalão para o português, já que o dialeto é o mais falado na região da Catalunha. Barcelona é a principal cidade da região.

O Mundo Deportivo acrescentou que o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, chegou a colocar 140 milhões de euros na mesa para contar com Neymar, mas que a atuação impecável do staff do Barcelona conseguiu contratá-lo por 56 milhões de euros.

Atualmente, Neymar se encontra com o Barcelona em excursão pela Ásia, mas retorna à cidade catalã nesta semana para estrear pelo Campeonato Espanhol contra o Levante.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade