2 eventos ao vivo

Deco critica Pepe após polêmica: "é meu amigo, mas às vezes exagera"

13 nov 2012
08h42
  • separator
  • comentários

Embora seja amigo de Pepe, Deco reprovou o comportamento do colega após a polêmica em que este se envolveu na vitória por 2 a 1 do Real Madrid sobre o Levante, no último domingo, no Estádio Ciutat de València, pelo Campeonato Espanhol. O meia do Fluminense analisou que o zagueiro do Real Madrid "talvez às vezes exagere um pouco" em suas atitudes.

Após a partida em questão, Pepe, segundo a rádio espanhola Onda Cero , dançou na porta do vestiário do Levante em tom de provocação com o time da casa.

Zagueiro e capitão do Levante, Sergio Ballesteros teria reagido agarrando Pepe pelo pescoço e lhe dando um soco, em uma agressão a qual o jogador espanhol nega ter cometido. Devido à confusão, o Real Madrid divulgou um comunicado oficial na última segunda-feira desmentindo que seu atleta tenha provocado os jogadores do clube adversário.

Comentando o caso, Deco afirmou que é amigo de Pepe após "ter atuado muito tempo com ele na seleção" portuguesa. O meia disse que o zagueiro tem "seu caráter" e admitiu que "com essa maneira de jogar e com sua contundência, talvez às vezes exagere um pouco". A entrevista do atleta do Fluminense foi concedida ao programa espanhol Esports COPE .

Brasileiros com cidadanias portuguesas, Deco, 35 anos, e Pepe, 29, defenderam Portugal na Copa do Mundo de 2010. Ambos se destacaram no futebol do país pelo Porto e depois seguiram para a Espanha - o meia se transferiu ao Barcelona em 2004 e o defensor está no Real Madrid desde 2007.

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa , os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Pepe teria provocado jogadores do Levante após vitória fora de casa do Real Madrid
Pepe teria provocado jogadores do Levante após vitória fora de casa do Real Madrid
Foto: Getty Images
Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade