PUBLICIDADE

Campeonato Espanhol

Em comunicado, Barça pede desculpas ao Getafe por Halloween

1 nov 2015 - 17h42
(atualizado às 20h11)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução

O elenco do Barcelona chamou a atenção após a vitória conquistada diante do Getafe fora de casa, com gols de Suárez e Neymar. O elenco blaugrana aproveitou a data do Halloween para se fantasiarem e saírem do estádio Coliseum Alfonso Pérez com máscaras e maquiagens. O problema é que os atletas acabaram comemorando o triunfo em uma ocasião inoportuna, quando invadiram a sala de imprensa no momento em que o meia Victor Rodríguez cedia entrevista coletiva.

O Barcelona reconheceu o erro e emitiu um comunicado oficial neste domingo se desculpando pelo ocorrido e explicando a situação. Os jogadores adversários chegaram a declarar que a atitude dos catalães foi uma extrema falta de respeito.

Enquanto isso, Neymar e companhia resolveram viajar caracterizados e postaram uma série de fotos em seus respectivos perfis oficiais nas redes sociais. O grande desafio era descobrir qual jogador estava debaixo dos misteriosos disfarces.

Confira o comunicado oficial do Barcelona após o mal-entendido deste sábado.

“Diante da reação que provocou a iniciativa que tivemos para celebrar a vitória e o bom momento da equipe coincidindo com o Halloween, o elenco do Barcelona queria manifestar que:

1 – Em nenhum momento foi nosso intuito ofender e importunar nenhum companheiro da equipe do Getafe.

2 – A interrupção da zona mista coincidindo com a coletiva de imprensa de Victor Rodríguez foi uma triste casualidade involuntária, pela qual pedimos desculpas pessoalmente e expressamos nosso respeito. As imagens gravadas nesse momento demonstram que um dos jogadores participantes disse textualmente: “Onde vamos? Nos equivocamos”.

3 – O elenco é consciente da responsabilidade que implica ser jogador do Barcelona e quer mostrar suas desculpas a quem se sentiu ofendido, especialmente os membros da equipe e os torcedores do Getafe. Nosso compromisso também é com os sócios e torcedores do Barcelona, que devem poder se sentirem orgulhosos da equipe também fora de campo. ”

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade