PUBLICIDADE

Campeonato Espanhol

Espanhóis reclamam de Neymar no banco: "incomoda mais que o cabelo dele"

22 ago 2013 - 09h03
(atualizado às 09h04)
Compartilhar
Exibir comentários

O treinador Gerardo Martino está tentando evitar uma pressão exagerada sobre Neymar e buscando colocar o brasileiro "aos poucos" no time titular do Barcelona, mas a atitude não tem sido muito bem vista pelos espanhóis. Os fãs estão claramente ansiosos para verem o atacante brasileiro em campo - especialmente depois do gol que ele marcou nesta quarta-feira no empate por 1 a 1 com o Atlético de Madrid, no Estádio Vicente Calderón, pela ida da Supercopa. 

Em um blog de radialistas do jornal Marca, nesta quinta-feira, ficou evidente a exigência dos espanhóis para a titularidade de Neymar. Muito embora o camisa 11 ainda não agrade totalmente o público local - especialmente no que diz respeito ao corte de cabelo. 

Neymar marca seu primeiro gol oficial no Barcelona:

"Se você gasta 50 milhões (de euros) em um jogador, o normal é que seja para ser titular. É verdade que o Barça tem atletas muito bons para a posição, mas o Neymar não chegou ao futebol espanhol para aprender e esperar que o tempo acenda a luz verde que lhe permita jogar", argumenta a postagem no blog do Marca.  

Neymar entrou no segundo tempo da partida desta quarta-feira contra o Atlético de Madrid, a exemplo do que aconteceu no último domingo, contra o Levante no Camp Nou, pela primeira rodada do Campeonato Espanhol. Nesta quarta, porém, marcou de cabeça o gol que garantiu o empate ao time catalão. 

"Neymar é um craque. A opinião geral o coloca no top 5 mundial. Neymar é a contratação do momento, o homem que vem ameaçar o equilíbrio entre Messi e Cristiano Ronaldo. Vê-lo fazer aquecimento do lado de fora do campo nas duas primeiras partidas oficiais é algo que irrita como o penteado dele. Ou até mais", conclui o texto. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade