0

Espanhóis se surpreendem com carisma e postura de Neymar fora de campo

5 ago 2013
09h35
atualizado às 09h35
  • separator
  • comentários

Os dirigentes do Barcelona se surpreenderam com o comportamento de Neymar em seus primeiros dias junto do elenco do Barcelona. D3e acordo com o jornal espanhol Sport, o clube catalão ficou agradado com a postura do atacante brasileiro e com o carisma que ele possui junto aos fãs.

<p>Postura de Neymar no Tour da Paz do Barcelona por Israel agradou a cúpula dirigente do Barça</p>
Postura de Neymar no Tour da Paz do Barcelona por Israel agradou a cúpula dirigente do Barça
Foto: Reuters

“O ‘outro’ Neymar também convence o Barça”, admitiu o jornal, mencionando que o clube espanhol não questionava a capacidade do brasileiro como jogador, mas que tinha uma curiosidade para saber como seria o atacante “fora dos campos de jogo”.

A primeira imagem dos dirigentes espanhóis a respeito do camisa 11 era de um garoto exageradamente extrovertido, com seus penteados, suas brincadeiras e a atividade nas redes sociais. O final de semana que o Barça passou em Israel, porém, ajudou a mudar essa visão.

“Os dirigentes do Barça tiveram a oportunidade de estarem mais perto de Neymar, de conhecê-lo melhor e ver como se comporta quando não está diante das câmeras. E esse ‘outro’ Neymar também agradou plenamente. Continua sendo o garoto alegre e divertido que conhecemos, mas que sempre está dentro das normas”, elogiou.

Quem ganhou menção honrosa na notícia do diário espanhol foi o lateral direito Daniel Alves, que pode ter dado dicas importantes ao atacante. “Neymar é consciente de que há alguns costumes no Brasil que não são tão aceitas aqui (na Europa). Mas certamente o amigo Dani Alves lhe explicou o que é bem visto e o que não é”, concluiu.

De férias em Barcelona, "parças" de Neymar conhecem Messi e Puyol

Fonte: Terra
  • separator
  • comentários
publicidade