2 eventos ao vivo

Ex-diretor do Real critica Casillas no banco: "exibição de poder"

23 dez 2012
10h13
atualizado às 10h41
  • separator
  • 0
  • comentários

A decisão de José Mourinho em barrar o goleiro titular Iker Casillas na partida contra o Málaga, neste sábado, não caiu bem entre as pessoas ligadas ao Real Madrid. Em entrevista à rádio Cadena SER, o ex-diretor geral Jorge Valdano qualificou a atitude do treinador como uma "exibição de poder".

Casillas foi barrado por Mourinho neste sábado, e a crise no Real ficou escancarada
Casillas foi barrado por Mourinho neste sábado, e a crise no Real ficou escancarada
Foto: Getty Images

"Mourinho conduz de uma forma muito singular o relacionamento com os jogadores. O que fez se trata de uma exibição de poder, de querer impor uma decisão a uma lenda do clube", disse Valdano.

O ex-jogador argentino, porém, disse que gostaria de acreditar que a decisão por escalar o reserva Antonio Adán se deveu por questões puramente técnicas.

"Imagino que tenha sido por uma questão técnica. Acho que ele confia muito em Adán, porque não convém levar as decisões disciplinares para a equipe. Foi uma decisão de peso e imagino que muito bem pensada, ainda que eu desconheça quais são as razões que a motivaram", analisou Valdando.

O ex-dirigente do Real um desafeto de José Mourinho. Valdano deixou o Estádio Santiago Bernabéu em maio de 2011 após divergir da forma de trabalhar do treinador português.

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade