PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

"Fico" de Dani Alves pode adiar chegada de Douglas ao Barça

18 ago 2014 - 15h36
(atualizado às 15h50)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Douglas tem negocia&ccedil;&atilde;o avan&ccedil;ada com Barcelona, mas pode ficar mais tempo no S&atilde;o Paulo</p>
Douglas tem negociação avançada com Barcelona, mas pode ficar mais tempo no São Paulo
Foto: Jonne Roriz / Getty Images

A venda do lateral direito Douglas para o Barcelona está próxima. De acordo com o vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, a negociação deve ser concretizada nesta semana, mas os valores ainda não estão definidos, já que o time tricolor pode receber um acréscimo se o jogador atingir metas na nova equipe.

"São 6 milhões de euros (cerca de R$ 19 milhões), mas existem algumas metas que, se o Douglas alcançar, podem levar essa venda para 8 milhões de euros (cerca de R$ 25 milhões). Depende de algumas metas que ainda não foram definidas quais são", afirmou o dirigente, à Rádio Jovem Pan, na tarde desta segunda-feira.

O dirigente confirmou que o time tricolor depende apenas de detalhes contratuais para confirmar a transferência do lateral direito para o Barcelona. No entanto, assim como revelou no domingo, Gil Guerreiro ainda tem a esperança de segurar o atleta por mais um tempo no Morumbi mesmo depois da venda.

Álvaro Pereira sobre clássico: "primeiro tempo foi fraco":

"Como ele estava indo para a substituição do Daniel Alves, e o Daniel Alves acordou com o Barcelona que vai ficar por mais um ano, nós nos antecipamos e pedimos que, se ele (Douglas) não vai entrar (no time) agora, de imediato, que seja emprestado ao São Paulo neste ano. Mas é só conversa, não existe nada de definitivo sobre isso", acrescentou.

Os jornais espanhóis dão a negociação como certa. No domingo, porém, após a vitória sobre o Palmeiras, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, pediu que a situação seja resolvida rapidamente, já que a indefinição prejudica o jogador. Douglas não tem jogado, de acordo com o clube, por conta de edema na coxa esquerda.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade