PUBLICIDADE

Campeonato Espanhol

Fifa se cala sobre punições, mas Real e Atlético se defendem

29 abr 2015 - 11h32
(atualizado às 12h51)
Compartilhar
Exibir comentários

A Fifa não quis comentar sobre a suposta punição que Real e Atlético de Madrid podem sofrer, por possíveis irregularidades na contratação e inscrição de jogadores estrangeiros menores de idade. Mas mesmo assim os clubes se manifestaram, negando que tenham cometido quaisquer erros. Eles correm risco de sofrer um embargo nas contratações de jogadores

Odegaard foi um dos menores de idade contratados pelo Real Madrid
Odegaard foi um dos menores de idade contratados pelo Real Madrid
Foto: Denis Doyle / Getty Images

A Fifa ficou em cima do muro sobre o assunto: "não podemos fazer comentários sobre qualquer procedimento aberto. Não podemos dar qualquer informação, por enquanto", afirmou um representante da entidade.

O Real Madrid, por sua vez, se antecipou sobre o assunto: explicou que "sempre cumpriu estritamente a legislação" da Fifa e acrescentou que a Federação Espanhola de Futebol também nega as denúncias. O Atlético disse estar tranquilo por supostamente ter documentos comprobatórios de legalidade.

As primeiras informações sobre o assunto, divulgadas pela Rádio "Cadena Cope", dizem que os clubes seriam impedidos de contratar jogadores nas próximas duas temporadas pelo descumprimento do Regulamento e Estatuto de Transferência de Jogadores menores de idade.

C. Ronaldo acerta bolada em garoto e dá camisa como desculpa:

Com Gazeta Esportiva

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade