PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Ganso admite "gozação" com possível ida de Douglas ao Barça

19 ago 2014 - 13h29
(atualizado às 14h02)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Ganso admitiu brincadeiras em torno da ida de Douglas ao badalado Barcelona</p>
Ganso admitiu brincadeiras em torno da ida de Douglas ao badalado Barcelona
Foto: Allan Morici / Terra

A possível ida do lateral direito Douglas, do São Paulo, ao Barcelona, da Espanha, virou alvo de brincadeiras dentro do elenco tricolor. O jogador, que muitas vezes é cobrado pela torcida, deve ter o futuro definido até esta quarta-feira. Perguntado se a equipe recebeu com surpresa a notícia da negociação, o meio-campista Paulo Henrique Ganso deu um sorriso de canto de rosto e demonstrou, nesta terça-feira, que o assunto é comentado entres os jogadores.

<p>Douglas pode chegar ao Barcelona para a próxima temporada</p>
Douglas pode chegar ao Barcelona para a próxima temporada
Foto: Felipe Oliveira / Getty Images

Ganso tentou manter a discrição, mas assumiu as brincadeiras do time com a situação (sem especificar quais) e exaltou o trabalho realizado pelo jogador. "Brincadeiras sempre têm. Ainda mais com o Douglinhas. É um jogador que se dedica muito. Se é melhor para o futuro dele, tomara que dê certo", comentou Ganso.

"A torcida cobra bastante de quem pode dar mais, e é o caso dele. A gente procura falar pouco sobre esse assunto (Barcelona), é uma coisa particular. Precisa dar força agora que está se recuperando de lesão. Espero que se recupere e volte logo para nos ajudar", acrescentou.

Além de Douglas, no departamento médico, Antonio Carlos, Rodrigo Caio, Maicon e Luis Fabiano se recuperam de lesão no São Paulo. Quanto ao negócio com o Barcelona, o time tricolor avisou o clube catalão que aceita vender o lateral, mas espera poder contar com o camisa 23 por mais tempo. A decisão dos espanhóis sobre o assunto deve ser tomada, no máximo, até esta quarta. Os valores também precisariam ser definidos.

Primeiro, falou-se em seis milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões). Depois, o vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, subiu as cifras para 12 milhões de euros (R$ 36 milhões). Na última segunda, em entrevista à Rádio Jovem Pan, Ataíde "voltou" para seis milhões de euros, mas com possibilidade de "aditivos".

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade