0

Granada acerta transferência de Gabriel Silva, ex-Palmeiras

10 jan 2012
13h11
atualizado às 13h49

Um acordo envolvendo Udinese e Granada selou a transferência do brasileiro Gabriel Silva, ex-Palmeiras, ao clube espanhol. O lateral-esquerdo, no entanto, será imediatamente emprestado a outro clube, e só defenderá o Granada a partir da próxima temporada. Situação idêntica a do chileno Matías Campos, da mesma posição que o ex-palmeirense, que estava no Audax Italiano e foi transferido ao time espanhol.

» Veja como está o mercado do futebol europeu para 2012

Fontes do Granada disseram já existe um acordo com os dois jogadores, mas que ainda precisa ser assinado entre os clubes. A princípio, os atletas não jogarão no time da Andaluzia nesta temporada, mas são considerados reforços importantes para o futuro. O jogador havia sido vendido recentemente pelo Palmeiras por cerca de R$ 9,6 mi aos italianos.

O Granada e a Udinese, cujos representantes participaram das negociações, mantêm há mais de duas temporadas um estreito vínculo de colaboração, que desde a temporada passada estenderam ao Cádiz.

No entanto, o Granada, que não deve anunciar oficialmente as contratações, segue trabalhando para reforçar-se no mercado de inverno e mantém como principais objetivos as contratações do defensor Borja Gómez, do Karpaty Lviv, e do atacante senegalês Khouma Babacar, da Fiorentina.

Negociado recentemente à Udinese, lateral foi repassado ao futebol espanhol
Negociado recentemente à Udinese, lateral foi repassado ao futebol espanhol
Foto: Getty Images
EFE   

compartilhe

publicidade
publicidade