0

Guti sonha com Kaká, Cristiano Ronaldo e Messi no Real

18 mai 2009
15h05

O meia Guti não esconde: torce para que Florentino Pérez volte ao cargo de presidente do Real Madrid e instaure uma nova era "galáctica" no clube merengue, que terminou a temporada sem títulos.

O dirigente disputará a eleição presidencial no próximo dia 14, contra Eduardo Garcia. E, depois de reunir Zidane, Ronaldo, Beckham e Figo na equipe no início da década, sonha agora com a chegada de Kaká, Cristiano Ronaldo, entre outro astros.

Atento às especulações, Guti pede a chegada das estrelas, mesmo que isso fatalmente custe o seu lugar entre os titulares do time. "Tomara que venha o Kaká, Cristiano Ronaldo e Messi. O Real Madrid tem de ter os melhores jogadores", disse o espanhol de 32 anos, em entrevista ao jornal As.

Diferentemente da maioria dos jogadores, que têm ficado em cima do muro, Guti ainda escancarou a torcida para que Florentino seja eleito o presidente do clube.

"Todos sabemos o que ele fez quando esteve lá. Espero que, se for eleito, traga um bom projeto, com grandes jogadores que façam crescer o clube e que dêem muitos títulos ao Real Madrid", finalizou o meia.

Fonte: Gazeta Press
publicidade