PUBLICIDADE

Ibra manda recado para CR7: "o PSG só tem um chefe"

11 nov 2015 - 16h26
(atualizado às 17h14)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: JuanJo Martín / EFE

O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic não parece se importar com os rumores da possível ida de Cristiano Ronaldo ao Paris Saint-Germain. Ao menos é o que indicou o jogador em entrevista ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport, quando afirmou ser o maior líder do clube francês.

"Não importa o que dizem ou escrevem. O PSG só tem um chefe, e sou eu", afirmou o atacante ao periódico. Escolhido pela décima vez consecutiva o melhor jogador da Suécia, Ibra revelou ter recebido propostas para retornar ao Milan antes do início da temporada 2015/2016.

Ibrahimovic e Cristiano Ronaldo se enfrentaram pela Liga dos Campeões
Ibrahimovic e Cristiano Ronaldo se enfrentaram pela Liga dos Campeões
Foto: JuanJo Martín / EFE

"No verão passado recebi uma oferta concreta do Milan, mas nunca chegamos a um acordo. Para mim foi o maior clube em que atuei. Joguei em muitas equipes importantes, mas o Milan não tem comparação", disse. Após a passagem pela equipe italiana, entre 2010 e 2012, acertou a ida ao PSG, onde garante se sentir à vontade.

"Me sinto parte de um projeto desde o momento em que cheguei. Agora tudo tem sido mais fácil, porque temos construído uma grande equipe", contou.

Apesar da boa fase na França, Ibra não descarta a possibilidade de deixar o clube no futuro. "Pode acontecer qualquer coisa. Me sinto bem e estou jogando bem, mas não sei o que pode ocorrer nos próximos seis meses. Por ora estou em forma, e enquanto sentir que posso contribuir em campo, assim continuarei", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade