1 evento ao vivo

Imprensa espanhola crava Mourinho fora do Real em junho

3 dez 2012
09h36
atualizado às 10h31
  • separator
  • 0
  • comentários

A imprensa espanhola já dá como certa a saída de José Mourinho do cargo de treinador do Real Madrid na próxima temporada. O Marca, de Madri, e o Sport, de Barcelona, são dois dos veículos que cravaram o fim do ciclo do português na equipe da capital, principalmente por desentendimentos com o presidente do clube, Florentino Pérez, e declarações polêmicas fora de campo.

José Mourinho já teria saída acertada com o presidente Florentino Pérez
José Mourinho já teria saída acertada com o presidente Florentino Pérez
Foto: EFE

De acordo com as publicações, Mourinho e Pérez negociarão uma saída amistosa no fim da temporada 2012/13, em junho do próximo ano, mas a decisão "já está tomada". O motivo para não antecipar uma demissão seria para não causar uma crise em meio à disputa da Liga dos Campeões, em que o Real busca seu décimo título, grande sonho de Florentino.

Entre as principais polêmicas do treinador português, estão a discussão com o diretor das categorias de base Alberto Toril - quando Mourinho disse que o colega era culpado por não haver mais atletas revelados no clube jogando pelo time principal - e as rusgas com dois dos principais líderes da equipe, o goleiro Casillas e o zagueiro Sergio Ramos.

José Mourinho está no Real Madrid desde maio de 2010, quando substituiu o chileno Manuel Pellegrini. O português conquistou três títulos pelo clube: a Copa do Rei de 2011, a Supercopa da Espanha de 2012 e o Campeonato Espanhol de 2012.

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade