3 eventos ao vivo

Irritado, Leverkusen obriga atletas a leiloar camisa de Messi

16 fev 2012
10h26

A disputa entre o lateral esquerdo Michal Kadlec e o zagueiro Manuel Friedrich pela camisa do astro Lionel Messi, após a derrota do Bayer Leverkusen por 3 a 1 para o Barcelona, pela Liga dos Campeões, deixou o time alemão muito irritado. De acordo com o jornal Bild, o diretor esportivo do Leverkusen, o ex-atacante Rudi Völler, proibiu os atletas de ficarem com a camisa do argentino, obrigando os jogadores a leiloá-las.

» Ferguson é eleito melhor treinador do mundo do século; Felipão é 8º

Logo depois que o árbitro Craig Thomson assinalou o fim da partida, Kadlec partiu para cima de Messi e trocou camisas com o camisa 10 do Barcelona. Nos túneis para o vestiário, porém, o lateral cedeu a peça de uniforme para seu companheiro Friedrich, que aparentemente já havia pedido o "presente" anteriormente ao argentino.

Não satisfeito, Kadlec voltou a abordar Messi bem depois do fim do jogo e conseguiu uma outra camisa 10 azul-grená. A "tietagem" dos dois ao adversário, porém, não agradou Rudi Völler, que achou a atitude dos dois jogadores "excessiva". O dirigente prometeu uma conversa com ambos e assegurou que as camisas do Barcelona adquiridas pelos atletas "serão leiloadas por uma boa causa".

Liga Europa

O Terra irá exibir ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa da Uefa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões serão disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Disputa por camisa de Messi rendeu bronca aos jogadores do Bayer Leverkusen
Disputa por camisa de Messi rendeu bronca aos jogadores do Bayer Leverkusen
Foto: Reuters
Fonte: Terra
publicidade