1 evento ao vivo

Jornal: polêmica de Mourinho tira presidente do Real do sério

9 nov 2012
09h21

A polêmica deflagrada entre o técnico do Real Madrid, José Mourinho, e o comandante da equipe B, Alberto Toril, irritou muito o presidente Florentino Pérez, segundo o jornal El Mundo Deportivo. Nesta semana, o treinador português atacou seu colega das categorias de base e o culpou por não haver mais jogadores formados no Real atuando pela equipe principal.

» Vote e eleja a mais bela mulher de jogadores do Alemão

O que mais teria irritado Pérez é a forma como Mourinho se dirigiu a Toril, durante uma coletiva de imprensa, usando críticas duras. O português disse que o time B joga de forma diferente da equipe profissional e isso atrapalhava os garotos. "Toril precisa decidir se é melhor chegar em quinto na segunda divisão ou ajudar os jogadores a progredir", disparou.

O jornal diz que Florentino teme que, com o racha entre os técnicos, as categorias de base simplesmente deixem de ser utilizadas por Mourinho - que nunca se notabilizou por confiar muito nos jovens.

A polêmica começou quando Mourinho, sem laterais disponíveis para a partida contra o Borussia Dortmund pela Liga dos Campeões, resolveu improvisar o volante Michael Essien no setor esquerdo da defesa. O time alemão venceu o jogo por 2 a 1. No jogo de volta (empate por 2 a 2), Arbeloa foi quem ocupou a posição.

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Mourinho culpou treinador da equipe B por não haver mais jogadores da base no time principal
Mourinho culpou treinador da equipe B por não haver mais jogadores da base no time principal
Foto: EFE
Fonte: Terra
publicidade