1 evento ao vivo

Kaká desmente acerto com PSG e reafirma desejo de seguir no Real

18 jan 2012
12h31
atualizado às 12h32

O meia Kaká recorreu ao Twitter para desmentir os boatos de que havia chegado a um acordo com o Paris Saint-Germain. Ainda que não esteja em alta no Real Madrid, o brasileiro reafirmou o desejo de seguir no clube espanhol e se disse totalmente concentrado em alcançar suas metas na equipe do Santiago Bernabéu.

» Veja como está o mercado do futebol europeu para 2012

Nesta quarta-feira, o jornal italiano Gazzetta dello Sport noticiou que o PSG já havia até acertado bases salariais com Kaká. Restaria, agora, convencer o Real Madrid a aceitar a proposta de 25 milhões de euros (cerca de R$ 56 milhões) para liberar o brasileiro.

"Não é verdade a notícia de que eu tenha acertado qualquer acordo com outro clube", escreveu Kaká, que deixou seus recados em português e em inglês. "Sigo totalmente focado em conquistar meus objetivos coletivos e pessoais no Real Madrid", reafirmou.

Kaká foi contratado em 2009 pelo Real Madrid, que pagou 65 milhões de euros (valor que correspondia a R$ 178 mi na época) ao Milan para tirar o brasileiro do San Siro. No Santiago Bernabéu, porém, o meia sofreu com lesões e não conseguiu firmar espaço de titular no time comandado hoje pelo português José Mourinho.

Imprensa italiana disse que Kaká havia acertado com o PSG
Imprensa italiana disse que Kaká havia acertado com o PSG
Foto: EFE
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade