0

Kaká diz que Barça não é imbatível e vê C. Ronaldo acima de Messi

24 dez 2011
08h03
atualizado às 08h07

Pouco antes de embarcar para o Brasil e curtir as férias de final de ano, o meia Kaká mostrou confiança em uma recuperação em sua carreira em entrevista ao diário Marca , da Espanha. Após sofrer com seguidas lesões desde a participação na Copa do Mundo de 2010, o camisa 8 do Real Madrid se disse "convencido de que triunfará e ganhará títulos" na equipe da capital.

Para que isso aconteça, porém, os madrilenos precisarão superar o arquirrival Barcelona, apontado como o melhor time do mundo na atualidade e concorrente em todos os torneios, como Liga dos Campeões, Campeonato Espanhol e Copa do Rei. Kaká lembrou que o time catalão "não é invencível", e que o Real já os venceu na final da Copa do Rei de 2011. Ainda assim, exaltou a qualidade do adversário, que "joga junto há muito tempo e tem Messi em um bom momento".

Disposto a voltar a ser um dos principais jogadores do planeta - em 2007, foi eleito o melhor do mundo pela Fifa e ganhou a Bola de Ouro da France Football - Kaká ainda elogiou seu parceiro de equipe Cristiano Ronaldo. Na visão do brasileiro, o português "é diferente de Messi, mas é mais completo porque vai bem com a perna esquerda, com a direita e de cabeça".

Kaká quer voltar a ser um dos melhores do mundo e ganhar títulos com o Real Madrid
Kaká quer voltar a ser um dos melhores do mundo e ganhar títulos com o Real Madrid
Foto: Getty Images
Terra

compartilhe

publicidade
publicidade