0

Kaká marca, Real Madrid vira contra Zaragoza e dispara

28 jan 2012
18h52
atualizado às 20h51

O Real Madrid bateu o Zaragoza por 3 a 1, neste sábado, no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri, e se manteve firme na liderança do Campeonato Espanhol, em duelo válido pela 20ª rodada. Agora, o Barcelona está a sete pontos de distância, já que empatou sem gols com o Villarreal.

Os gols do time madrileno foram marcados por Kaká, Cristiano Ronaldo e Ozil, enquanto Lafita fez o tento visitante. O duelo foi dominado pelo clube da capital, que levou o gol do adversário no início, mas na sequência sequer tomou conhecimento e virou o duelo.

O Zaragoza surpreendeu ao abrir o placar ainda aos 11min. Foi quando Lafita penetrou na defesa e estufou as redes, silenciando o Santiago Bernabéu.

Mas a calmaria durou pouco, porque o Real acordou e acuou o rival, que buscou se defender para segurar o resultado positivo. O meia brasileiro Kaká, aos 32min, marcou um belo gol e fez o estádio explodir.

Depois, Cristiano Ronaldo virou o duelo, aos 4min da etapa complementar, em nova jogada do setor ofensivo madrileno. O alemão Ozil ampliou o marcador aos 11min, tornando praticamente impossível a reação do Zaragoza.

O Real Madrid, com 52 pontos e disparado na liderança, volta a campo pelo Campeonato Espanhol apenas no próximo domingo, quando encara o Getafe, em Madri, enquanto o Zaragoza - lanterna da competição, com apenas 12 pontos - recebe o Rayo Vallecano, no Juegos Mediterráneos, em Zaragoza.

Confira os outros resultados do Campeonato Espanhol:
Espanyol 1 x 0 Mallorca
Rayo Vallecano 2 x 3 Athletic Bilbao
Villarreal 0 x 0 Barcelona

Meia brasileiro fez o primeiro dos três gols do time de Madri na partida contra o Zaragoza
Meia brasileiro fez o primeiro dos três gols do time de Madri na partida contra o Zaragoza
Foto: EFE
Terra

compartilhe

publicidade
publicidade