8 eventos ao vivo

Lenda da NBA, Magic Johnson realiza sonho e se diz fã de Messi

8 out 2012
12h36
atualizado às 13h58

Um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos, Magic Johnson foi uma das presenças ilustres no Camp Nou durante o empate por 2 a 2 entre Barcelona e Real Madrid, neste domingo, pela sétima rodada do Campeonato Espanhol. O ex-astro de Boston Celtics e Los Angeles Lakers disse ter realizado um sonho assistindo à partida e se rendeu ao talento do argentino Lionel Messi.

» Exclusivo: Mourinho explica tristeza de C. Ronaldo e vê Real como maior desafio
» Messi ou C. Ronaldo? Veja histórico de duelos e vote no melhor
» Vote e eleja a mais bela mulher de jogadores do Inglês
» Com Ronaldinho, americanos listam 100 atletas mais feios da história

"Eu sou mais o Messi", disse Magic Johnson à Barça TV logo depois da partida, referindo-se à rivalidade com Cristiano Ronaldo sobre o maior futebolista em atividade. "Ele é meu jogador favorito e adoro tudo o que representa", acrescentou.

O americano confessou ainda que realizou um sonho de estar em um dos estádios mais famosos do mundo para ver um espetáculo de tamanha importância como Barcelona e Real Madrid. "É uma honra ter vivido uma das maiores rivalidades do esporte mundial", concluiu.

Em campo, as duas equipes ficaram no empate em 2 a 2, e o Barcelona manteve a diferença de oito pontos. Cristiano Ronaldo e Messi marcaram todos os gols da partida.

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Magic Johnson assistiu ao clássico entre Barça e Real no Camp Nou
Magic Johnson assistiu ao clássico entre Barça e Real no Camp Nou
Foto: EFE
Fonte: Lancepress!
publicidade