1 evento ao vivo

Lucho González aparece como alternativa ao Real

22 jun 2009
13h07

Com pouquíssimas chances de contratar o volante espanhol Xabi Alonso, do Liverpool, o Real Madrid pode recorrer ao mercado português para reforçar o setor de marcação do meio-de-campo. Nesta segunda-feira, o argentino Lucho González, do Porto, apareceu como um plano B para o clube merengue.

» Real marca apresentação de C. Ronaldo para julho
» Presidente do Milan admite que pode liberar Pirlo
» Chelsea oferece R$ 162 mi por Torres, diz jornal
» Inter: Maicon tem 50% de chances de permanecer

Empresário de Lucho, Lucas Comineli admitiu que os madrilenos declararam interesse no jogador do Porto, que pode rumar para Espanha ou França. "O Olympique de Marselha e o Real estão interessados no González", afirmou o representante do meio-campista.

A revelação de Comineli coincide com a paralisação das negociações entre Porto e Olympique. De acordo com o jornal catalão As, as transações foram suspensas temporariamente neste final de semana, por conta do interesse do Real no argentino.

Além de Lucho, outro atleta que pode reforçar o Real no segundo semestre é o lateral Alvaro Arbeloa, companheiro de Xabi Alonso no Liverpool. O empresário do jogador foi visto nas dependências do Santiago Bernabéu nesta segunda-feira.

Fonte: Gazeta Press
publicidade