2 eventos ao vivo

"Marcelo disse que se jogou", diz Daniel Alves sobre pênalti

16 abr 2011
21h29
atualizado às 22h08
  • separator

Depois da partida em que cometeu um pênalti no compatriota Marcelo que garantiu o empate do Real Madrid por 1 a 1 com o Barcelona, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol, o lateral Daniel Alves evitou criticar o juiz, mas afirmou que o companheiro de Seleção Brasileira se jogou no lance.

"Os árbitros tentam fazer seu trabalho e às vezes se saem bem e outras, como hoje, se saem mal. Não concordo com a decisão porque tirei a bola sem tocar no Marcelo. Marcelo me disse que se atirou", disse o brasileiro, que, assim como o técnico Guardiola, evitou dar o Espanhol como ganho pelo Barcelona.

O goleiro Valdés foi outro que evitou polemizar sobre a arbitragem. "Houve jogadas polêmicas, mas é melhor não opinar. O papel do árbitro não é fácil em uma partida assim. Não é nosso estilo opinar sobre essas coisas nem buscar desculpas. É melhor olhar para as partidas que ainda faltam", declarou.

Para Xavi, o Barcelona jogou melhor que o Real e merecia a vitória no clássico. "O Barcelona foi muito superior ao Real. É uma pena que não levemos os três pontos, porque teríamos encerrado o Espanhol. Dominamos, defendemos bem, mas nos complicamos no final", declarou o meia.

Marcelo sofreu pênalti de Daniel Alves
Marcelo sofreu pênalti de Daniel Alves
Foto: EFE
Fonte: Lancepress!
publicidade