2 eventos ao vivo

Martino diz que ainda "não há nada concreto" com o Barcelona

22 jul 2013
20h13
atualizado às 22h09
  • separator
  • 0
  • comentários

O treinador argentino Gerardo Martino afirmou, nesta segunda-feira, que "ainda não há nada concreto" em relação a um possível acordo com o Barcelona para substituir Tito Vilanova. Na porta de casa, na cidade de Rosário, na Argentina, ele negou que a contratação já esteja fechada.

<p>Martino foi apontado pela imprensa espanhola como sucessor de Tito Vilanova no comando do Barcelona</p>
Martino foi apontado pela imprensa espanhola como sucessor de Tito Vilanova no comando do Barcelona
Foto: Getty Images

O ex-treinador do Newell's Old Boys, time no qual foi revelado e que levou ao título do Campeonato Argentino no ano passado, se limitou a dizer que "não há nada fechado" ao ser abordado pelos jornalistas que montavam guarda no local.

Apesar do quase silêncio, Martino não mudou a rotina nestes últimos dias. Durante o fim de semana, esteve no ginásio poliesportivo de Bella Vista, onde treinam as divisões de base do Newell's, e hoje foi visto tomando café da manhã em um bar.

Os elogios para Martino em Rosário não param desde que vazou a notícia de que ele poderia se tornar o treinador do time catalão. O presidente do Newell's, Guillermo Lorente, assegurou que "Martino vai estar no banco do melhor time do mundo e isso também é muito importante para o Newell's".

Scocco, artilheiro da última liga argentina, ex-jogador do Newell's e novo reforço do Inter, também elogiou o técnico: "sem desmerecer ninguém, foi o melhor técnico que tive na carreira. Se algum dia me tornar treinador, copiarei muito do que aprendi dele", disse o jogador, pouco antes de embarcar para Porto Alegre.

EFE   
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade