0

Messi faz 2, Barcelona vence Rayo Vallecano e mantém distância

17 mar 2013
18h56
atualizado às 19h22
  • separator
  • 0
  • comentários

O argentino Lionel Messi voltou a desequilibrar com a camisa do Barcelona. Neste domingo, o camisa 10 carregou o clube catalão a um tranquilo triunfo por 3 a 1 contra o Rayo Vallecano, no Estádio Camp Nou, e ajudou o time azul e grená a manter a distância de 13 pontos para o vice-líder Real Madrid.

Disparado no topo do Campeonato Espanhol, o Barcelona encaminha cada vez mais para o título antecipado da competição. A 10 rodadas do fim, a equipe da Catalunha poderia levantar a taça com até cinco rodadas antes do término do torneio, desde que vença os próximos cinco duelos.

Neste domingo, David Villa abriu o placar para o time da casa, ainda aos 25min do primeiro tempo. Lionel Messi, como sempre inspirado, fez o segundo e o terceiro, aos 40min da etapa inicial e 12min da complementar, incendiando o Camp Nou lotado.

No fim, Raul Tamudo descontou para o Rayo Vallecano, em tento que de nada serviu para ajudar o clube visitante a buscar o resultado desfavorável no placar. O time, agora, seguiu com 41 pontos e na nona colocação do Espanhol.

O próximo compromisso do Rayo Vallecano pelo Nacional é no dia 30 de março, no Estádio Campo de Fútbol de Vallecas, contra o Málaga. O Barcelona, por sua vez, atua no mesmo dia, mas contra o Celta de Vigo.

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade