PUBLICIDADE

Campeonato Espanhol

Morre torcedor de Deportivo agredido antes de jogo com Atlético de Madri

30 nov 2014 - 13h11
(atualizado às 13h13)
Compartilhar

Um torcedor do Deportivo La Coruña morreu neste domingo depois de ter sido ferido em uma briga perto do estádio Vicente Calderón, do Atlético de Madri, ocorrida antes do começo da partida entre os dois times, informou um porta-voz do hospital para onde foi levado.

O homem, de 43 anos, teve de ser resgatado do rio Manzanares por uma unidade de mergulhadores dos bombeiros de Madri. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória, hipotermia e traumatismo craneoencefálico, segundo serviços de emergência.

"Sim, faleceu depois das 14h (hora local). Não respondeu aos trabalhos de ressuscitação cardiorrespiratória", disse uma porta-voz do hospital Clínico San Carlos de Madri.

Após o incidente, 20 pessoas foram detidas e outras 100 foram identificadas por ter participação nas brigas, disse a Polícia Nacional.

Um total de 12 pessoas teve de ser atendido pelos serviços de emergência com ferimentos leves nas proximidades do estádio.

(Reportagem de Raquel Castillo em Madri)

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade