3 eventos ao vivo

Mourinho diz que barrou Casillas por decisão técnica: "Adán é melhor"

22 dez 2012
19h28
atualizado às 19h52
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico José Mourinho surpreendeu ao barrar o goleiro Casillas na partida contra o Málaga. Após a derrota por 3 a 1, o treinador português explicou de forma seca a saída do capitão merengue e da seleção espanhola.

Casillas ficou no banco e viu Real Madrid perder para o Málaga
Casillas ficou no banco e viu Real Madrid perder para o Málaga
Foto: Getty Images

"A decisão de colocar Casillas no banco é técnica. Podem inventar o que quiserem. Neste momento, em minha opinião, Adán é melhor do que Casillas", explicou.

Com a derrota, o Real Madrid ficou a 16 pontos do Barcelona, líder do Campeonato Espanhol, e o próprio Málaga encostou na tabela. O treinador está com uma situação cada vez mais complicada, mas não se preocupa com seu emprego.

"Se temo pelo meu lugar? Não. Isto é futebol e não sou um menino. Nesta temporada, a distância para o líder é insuperável", admiitiu, satisfeito por ter agora um tempo para descansar: "esta semana de descanso será boa, os jogadores estão vazios. Deram tudo e perderam, disse que podiam ir para casa tranquilos", concluiu.

 

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade