0

Mourinho insinua que Barcelona tentou contratar Pepe

20 out 2012
09h35
atualizado às 10h38

O técnico português do Real Madrid, José Mourinho, declarou em uma entrevista ao jornal madrileno AS que o Barcelona tentou contratar o zagueiro luso-brasileiro Pepe na última janela de transferências. Mourinho ainda falou sobre a contusão de Marcelo e Falcao Garcia.

» Exclusivo: Mourinho explica tristeza de C. Ronaldo e vê Real como maior desafio
» Vote e eleja a mais bela mulher de jogadores do Alemão
» Com Ronaldinho, americanos listam 100 atletas mais feios da história

Segundo o jornal espanhol, quando o contrato de Pepe estava prestes a terminar, vários clubes vieram trás do zagueiro. "Pepe não renovava seu contrato com o Real Madrid por meses até que o problema foi resolvido, na época vários clubes, queriam ele. Muitas dessas propostas foram impulsionadas pelo seu agente e era uma maneira indireta dele não renovar". Quando foi perguntado se o Barcelona, principal rival do time da capital, foi atrás do zagueiro para contratá-lo, o português despistou dizendo que não sabia de nada.

Ainda na publicação espanhola, Mourinho lamentou a contusão de Marcelo quando servia a Seleção Brasileira. O treinador disse que não treina seleções, somente o Real. Mas a contusão do Marcelo poderia ser em Madri. Se fosse muscular, a história seria outra.

Para concluir, o português ainda falou sobre Falcao Garcia, nome que vem sendo muito especulado entre os clubes mais ricos do mundo para a janela de transferências que acontece em janeiro de 2013. Mourinho não o conhece pessoalmente, porém afirma que todos falam que ele é uma pessoa maravilhosa. O treinador do Real disse ainda que não se pronunciaria sobre o artilheiro porque os treinadores dele são o Pekerman (Colômbia) e o Simeone (Atlético Madrid).

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Mourinho não confirmou, mas também não desmentiu sobre a tentativa o Barcelona contratar o zagueiro Pepe
Mourinho não confirmou, mas também não desmentiu sobre a tentativa o Barcelona contratar o zagueiro Pepe
Foto: Getty Images
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade