1 evento ao vivo

Mourinho teria indicado "novo Roberto Carlos" ao Real Madrid

21 mai 2010
09h50
atualizado às 09h55

O jornal italiano Gazzetta dello Sport informou que o lateral esquerdo da Lazio Aleksandar Kolarov, 24 anos, estaria entre os primeiros reforços pedidos pelo técnico da Internazionale, José Mourinho, ao Real Madrid - embora o treinador ainda não tenha oficializado sua transferência para a equipe espanhola. Outro seria o lateral direito titular da equipe dirigida pelo português, o brasileiro Maicon.

O diário espanhol Marca, citando as informações divulgadas pelo veículo italiano, ressaltou na última quinta-feira que o sérvio Kolarov se destaca pela polivalência e pelo chute forte. Por este motivo, o atleta muitas vezes é comparado ao lateral esquerdo Roberto Carlos, que brilhou por muitos anos no Real, e também ao ex-meia Sinisa Mihajlovic, que atuou pela Internazionale e pela própria Lazio.

De acordo com as informações divulgadas pelo Marca, Mourinho há tempos demonstra interesse em Kolarov. Tanto que a Internazionale tentou contratá-lo durante as duas últimas janelas europeias, mas as negociações acabaram não se concretizando.

A Intarnazionale, a pedido de Mourinho, já havia tentado contratar o lateral sérvio Kolarov (esq) por duas vezes
A Intarnazionale, a pedido de Mourinho, já havia tentado contratar o lateral sérvio Kolarov (esq) por duas vezes
Foto: EFE
Fonte: Redação Terra
publicidade