0

Na Inter de Milão, Sneijder diz que falta conjunto ao Real

7 nov 2009
13h32
atualizado às 14h03

O meia holandês Wesley Sneijder, que trocou o Real Madrid pela Inter de Milão no início da temporada, afirmou que a equipe espanhola conta com grandes estrelas, mas falta conjunto.

"É possível contratar muitos grandes jogadores, mas não se pode comprar uma equipe", disse o meia ao jornal esportivo italiano Corriere dello Sport ao comentar a má fase do ex-clube.

"Há alguns anos o Chelsea também trouxe muitos jogadores de primeiro nível, mas era impossível que atuassem imediatamente como uma equipe. O mesmo aconteceu com a Inter, já que cinco reforços tiveram de se adaptar no início da temporada", completou.

Sneijder falou ainda sobre a transferência ao futebol italiano.

"Primeiro disseram que o Real tinha de me vender, depois que não. Pensava que ficaria, mas as coisas mudaram nas duas últimas semanas de agosto e tomei a decisão de sair", comentou. "Agora estou muito contente de estar em um clube como a Inter", acrescentou o meio-campo.

Sneijder qualificou sua primeira temporada pelo Real Madrid como "muito bonita" pela conquista do Espanhol, enquanto a segunda foi prejudicada por uma grave lesão que o afastou dos gramados por três meses.

Sobre o jogo do dia 24 com o Barcelona, pela Liga dos Campeões, ele disse que os catalães entrarão pressionados por terem de vencer, enquanto a Inter entrará concentrada apenas em disputar a partida.

EFE   

compartilhe

publicidade
publicidade