PUBLICIDADE

Espanha

Não serei rival do Cristiano Ronaldo, avisa Kaká

30 jun 2009 - 16h55
(atualizado às 18h53)
Compartilhar

Novo astro do Real Madrid, o meia Kaká terá como companheiro no clube o português Cristiano Ronaldo, que deixou o Manchester United pelo time espanhol. Mesmo que a equipe contenha os dois últimos vencedores do prêmio de melhor jogador do mundo pela Fifa, o brasileiro não acredita em uma rivalidade entre ele e o novo companheiro.

» Veja fotos da apresentação de Kaká

» Torcida lota estádio para ver Kaká

» Kaká chega a Madri e tira fotos com torcida

» Kaká é apresentado no Real Madrid

» Kaká chega ao Real como o "brasileiro perfeito"

» "Kakazetes" organizam encontro para ver Kaká

» Opine: Kaká dará certo no Real?

Especiais:

» Brinque de presidente do Real e monte o novo time de galácticos

» Saiba quem é o milionário que traz craques ao Real

» Seis anos depois, Pérez recria o Real galáctico

» Pérez é corajoso, diz braço-direito de Luxemburgo

» ESPN: veja gols de Kaká no Milan e São Paulo

"Não vai ter rivalidade entre eu e o Cristiano Ronaldo. Somos jogadores compatíveis, podemos jogar juntos sem problemas. Fora de campo também não vai existir ciúmes ou rivalidade, nem da minha parte nem da dele. Somos muito experientes no futebol", avisou em sua apresentação oficial como atleta do clube espanhol.

Kaká aproveitou para elogiar seus novos colegas de time além de mencionar o novo projeto "galáctico" do presidente do clube Florentino Pérez.

"No momento em que o Florentino me procurou, ele não citou nomes, mas citou um projeto. Isso foi uma coisa que contou bastante. Ele é um presidente vencedor. É um grande provilégio fazer parte de grandes equipes. Não só com o Cristiano Ronaldo, mas com o Raúl, Casillas, Guti, os holandeses que estão aqui e todos que fazem parte deste grande clube", valorizou.

Cristiano Ronaldo será apresentado no dia 6 de julho, a próxima segunda-feira.

Quando a primeira equipe "galáctica" do Real Madrid foi formada no começo da década de 2000, havia especulações de rivalidades entre atletas no elenco. O atacante espanhol Raúl, que ainda faz parte do time, era o principal alvo dessas polêmicas. Além disso, o português Luís Figo foi acusado de não passar a bola para o francês Zinedine Zidane, o que foi sumariamente negado pelo jogador.

Kaká diz que Florentino Pérez o seduziu:
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade