PUBLICIDADE

Campeonato Espanhol

Neymar desencanta de cabeça pela 3ª vez e projeta: "quero ser campeão"

21 ago 2013 - 20h47
(atualizado às 21h13)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Brasileiro saiu do banco para dar empate ao time catalão nesta quarta</p>
Brasileiro saiu do banco para dar empate ao time catalão nesta quarta
Foto: Reuters

Pelo Santos, foi um gol de cabeça contra o Mogi Mirim. Pela Seleção Brasileira, foi um gol de cabeça contra os Estados Unidos. Agora, pelo Barcelona, foi um gol de cabeça no empate em 1 a 1 contra o Atlético de Madrid, nesta quarta. Todos os primeiros gols oficiais de Neymar em suas equipes foram desta forma, que não é uma de suas principais características.

Contra os madrilenhos, na noite desta quarta-feira, pela partida de ida da Supercopa da Espanha, o tento valeu um empate fora de casa, num jogo em que o Barça foi inferior na maior parte do tempo. Neymar comemorou bastante seu gol.

"Estou muito feliz porque pude ajudar a equipe. A partida estava muito difícil. O Atlético é uma grande equipe, com grandes jogadores", declarou.

Para o jogo de volta, no Camp Nou, na próxima quarta-feira, Neymar projeta dificuldades, mas acredita na conquista.

"Hoje foi um encontro emocionante, na próxima partida, no Camp Nou, quero ser campeão. Espero que esse seja só o primeiro gol de muitos", finalizou o ex-santista.

Outra coincidência que marca o gol de estreia de Neymar é que Ronaldo também fez seu primeiro gol com a camisa do Barcelona em uma Supercopa da Espanha, e contra o Atlético de Madrid. Na ocasião, o Barça venceu por 5 a 2 o primeiro jogo, em casa. Mesmo a derrota por 3 a 1 no Vicente Calderón não tirou o título daquele ano dos catalães.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade