2 eventos ao vivo

Noiva de C. Ronaldo vira piada por foto de biquíni com porco

18 abr 2014
10h30
  • separator
  • comentários

A modelo russa Irina Shayk se encantou com a paradisíaca ilha Big Major Cay, nas Bahamas, e compartilhou fotos da viagem com seus milhões de seguidores nas redes sociais. No entanto, o teor inusitado das imagens, em que a namorada do atacante português Cristiano Ronaldo aparece rodeada de porcos, foi criticado por jornais na Espanha e na Argentina.

“Irina Shayk não para. Pensávamos que já tínhamos visto a namorada de Cristiano Ronaldo em quase todas as situações, mas não. Agora descobrimos umas curiosas fotos de Irina rodeada de porcos em uma praia paradisíaca – um deles inclusive estava a ponto de ganhar um beijo da bela modelo”, escreveu o jornal espanhol Mundo Deportivo.

 

 

O argentino La Nación foi ainda mais crítico. "Há pouco tempo surgiu uma polêmica na Espanha: Cristiano Ronaldo havia se irritado com a namorada, Irina Shayk, por uma produção de fotos picantes com o rapper americano R. Kelly. Parece que Irina tomou nota, porque em sua conta no Instagram surpreendeu ao aparecer sendo fotografada em uma praia paradisíaca nadando com porquinhos", escreveu o jornal, chamando as fotos de "bizarras".

Os porcos, no entanto, são uma característica de Big Major Cay: os animais habitam a ilha e são inclusive um atrativo turístico da região – os visitantes podem fazer um safári oceânico e nadar junto aos suínos.

Fonte: Terra
  • separator
  • comentários
publicidade