PUBLICIDADE

Campeonato Espanhol

Para jogar o clássico contra o Barcelona, Sergio Ramos adia cirurgia

10 nov 2015 - 16h41
Compartilhar
Exibir comentários

Sergio Ramos terá que passar por uma cirurgia, mas só o fará após o clássico contra o Barcelona, no dia 21 de novembro, no Santiago Bernabéu, pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol. O zagueiro merengue passou por exames na tarde desta terça-feira por um lance na partida contra o Sevilla, no último domingo.

Na ocasião, o espanhol inaugurou o placar do jogo – que foi virado pelo Sevilla e terminou em 3 a 2 contra os blancos - com um gol de meia-bicicleta. Após a finalização, Sergio Ramos caiu sobre o ombro esquerdo e, apesar de ter tentado continuar na partida, precisou ser substituído ainda no primeiro tempo.

De acordo com o jornal As, da Espanha, Sergio Ramos vem sofrendo com as dores no ombro desde setembro e só tem conseguido entrar em campo graças à infiltrações no local. O problema já deixou o zagueiro de fora dos amistosos da seleção espanhola contra Inglaterra e Bélgica.

A primeira contusão de Sergio Ramos no ombro ocorreu no dia 15 de setembro, em partida contra o Shakhtar Donetsk, pela primeira rodada da Liga dos Campeões da Europa. No dia 4 de outubro, o zagueiro antecipou seu retorno justamente para poder participar de outro clássico, desta vez, contra o Atlético de Madrid.

No entanto, após o jogo com os colchoneros, Sergio Ramos teve de retornar ao Departamento Médico. Com a ajuda de infiltrações, o espanhol ainda encarou Celta, Sevilla e duas vezes o paris Saint Germain, antes de a queda do último domingo agravasse a lesão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade