1 evento ao vivo

Pepe provoca jogadores do Levante e causa confusão no vestiário

12 nov 2012
09h01
atualizado às 10h58

O zagueiro Pepe, do Real Madrid, foi pivô de uma confusão com os jogadores do Levante no Estádio Ciutat de Valencia, logo após a vitória de sua equipe por 2 a 1. Segundo a rádio Onda Cero, o jogador português teria dançado na porta do vestiário da equipe da casa.

"Vi Pepe rindo, dançando e gozando da nossa cara. A polícia teve de itervir para nos separar", contou o lateral do Levante, Juanfran. O mesmo jogador reconheceu que na confusão Pepe foi agredido pelo zagueiro levantino Ballesteros.

"Todos ficaram muito exaltados. O Real Madrid comemorou a vitória como se tivesse conquistado a Liga dos Campeões. Isso mostra que o Levante é um clube importante", continuou Juanfran.

De acordo com informações da rádio Cope, os jogadores do Levante ficaram tão irritados que prometeram facilitar as coisas para o Barcelona quando o time catalão for visitar o Ciutat de Valencia.

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Zagueiro Pepe foi acusado de provocar os jogadores do Levante
Zagueiro Pepe foi acusado de provocar os jogadores do Levante
Foto: Getty Images
Fonte: Lancepress!

compartilhe

publicidade