2 eventos ao vivo

Pepe rechaça inveja do Barcelona e coloca o Real como "o maior"

21 dez 2011
12h15

Depois de José Mourinho ser acusado pelo lateral Daniel Alves de ter inveja do Barcelona, o zagueiro Pepe, comandado pelo português, aumentou a rivalidade entre os dois clubes espanhóis. Em entrevista, o brasileiro naturalizado português afirmou que a equipe merengue não tem este sentimento, já que é o melhor time do mundo.

Pepe afirma que Real Madrid é superior ao Barcelona
Pepe afirma que Real Madrid é superior ao Barcelona
Foto: Reuters

"Inveja? Não temos inveja de ninguém. Eu jogo no melhor time do mundo. O Real Madrid é o maior e não podemos ter inveja dos outros", bradou o defensor, em entrevista para a Marca TV.

A resposta veio após o lateral brasileiro afirmar que Mourinho menospreza o feito dos rivais, lembrando que o português exaltou o título mundial conquistado pelo Barça, mas fazendo a ressalva de que ganhar a Liga dos Campeões é mais importante do que vencer as duas ''partidinhas'' disputadas no Japão.

"Agora nós somos os melhores, os números estão aí. Para jogar estas 'partidinhas', é preciso vencer a Liga dos Campeões, e fizemos isso, assim como vencemos estas 'partidinhas'. A inveja é ruim", disse o camisa 2 do time azul-grená na última terça.

Classificados às oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, Real Madrid e Barcelona travam uma briga apertada pelo título espanhol. Vendo o domínio da equipe de Pep Guardiola, que venceu os últimos três campeonatos, o Real Madrid lidera o Espanhol 2011/2012. Após 16 rodadas, o time merengue tem 40 pontos, contra 37 do Barcelona.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade