PUBLICIDADE

Porto avisa Real que exercerá direito de compra de Casemiro

28 mai 2015 - 14h11
(atualizado às 15h35)
Compartilhar
Exibir comentários

O Clube do Porto comunicou oficialmente, nesta quinta-feira, o Real Madrid sobre sua intenção de exercer a opção de compra de Casemiro. Os portugueses ainda afirmaram que os espanhóis só terão de volta o brasileiro se pagarem uma indenização milionária, como previsto no contrato do jogador, que passou a temporada em Portugal.

Casemiro foi um dos destaques do Porto na temporada
Casemiro foi um dos destaques do Porto na temporada
Foto: Miguel Vidal / Reuters

"O Real já foi informado oficialmente sobre as intenções do clube em contratar de fato Casemiro. O time espanhol, no entanto, poderá ter seu jogador de volta caso seja paga a indenização prevista em contrato", diz o texto divulgado no site oficial do Porto.

Aos 23 anos, Casemiro chegou ao clube português no verão de 2014 e se transformou em um dos pilares no vice-campeão nacional durante a temporada. Em alta, hoje é titular absoluto do time, que recentemente perdeu o lateral direito Danilo exatamente para o Real Madrid.

No boletim, os portistas destacam que "a bola está nas mãos dos madrilenos", que só terão o brasileiro em seu elenco para a próxima temporada caso paguem a indenização.

Ancelotti é aplaudido após possível última coletiva no Real:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade