0

Possível envolvimento com pedofilia afasta Ribéry do Real

20 abr 2010
10h33
atualizado às 10h41

Investigado pela polícia francesa por supostamente ter se envolvido com uma prostituta menor de idade em Paris, Franck Ribéry, atacante do Bayern de Munique e da seleção francesa, alega inocência no caso, mas pode ver as consequências do escândalo afetarem o prosseguimento de sua carreira.

Ribéry nega envolvimento em caso de pedofilia
Ribéry nega envolvimento em caso de pedofilia
Foto: AP

Alvo de Real Madrid, Barcelona e outros gigantes europeus, o jogador estaria saindo da lista de desejos dos merengues. Segundo a edição desta terça-feira do jornal português Record, a direção do Real ficou "com um pé atrás" ao ver as notícias e estaria procurando outros atletas para a posição.

Segundo fonte ouvida pelo jornal europeu, o escândalo afastou Ribéry de forma quase definitiva do Santiago Bernabéu. O atacante ainda não definiu que rumo tomará a partir do meio do ano.

Ribéry e seu companheiro de seleção Govou, atacante do Lyon, já se pronunciaram inocentes através de seus respectivos advogados e aguardam definição da Justiça para saberem qual o próximo passo a tomar. Segundo a imprensa francesa, não está descartada a possibilidade da realização de exames clínicos para tentar provar a inocência ou o envolvimento da dupla nos casos de pedofilia e prostituição infantil.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade