0

Premier espanhol diz preferir Kaká a C. Ronaldo

2 jul 2009
11h32
atualizado às 11h35

Ao comentar as recentes e milionárias contratações do Real Madrid, o chefe de governo espanhol e declarado torcedor do Barcelona, José Luis Rodríguez Zapatero, afirmou que Kaká é melhor que Cristiano Ronaldo. As informações são da Agência Ansa.

» Torcida lota estádio para ver Kaká
» Kaká chega a Madri e tira fotos com torcida
» Kaká é apresentado no Real Madrid
» Opine: Kaká dará certo no Real?

Especiais:

» Brinque de presidente do Real e monte o novo time de galácticos
» Saiba quem é o milionário que traz craques ao Real
» Seis anos depois, Pérez recria o Real galáctico
» Pérez é corajoso, diz braço-direito de Luxemburgo
» ESPN: veja gols de Kaká no Milan e São Paulo

O premier fez as declarações nesta quinta-feira, à Rádio Nacional da Espanha. "Devo confessar que me agrada mais Kaká que Cristiano Ronaldo", declarou Zapatero, que disse ainda que a próxima temporada do Campeonato Espanhol será emocionante.

No entanto, apesar de reconhecer a força das novas aquisições do Real Madrid, o chefe de governo afirmou que o Barcelona não deve ter medo, pois a equipe é grande.

Zapatero expressou confiança de que o time catalão também vai se reforçar. "Vamos ver isso do (David) Villa, que também li esta manhã", comentou sobre as negociações do Barcelona com o atacante do Valencia.

O chefe de governo também aproveitou para ressaltar a grande admiração despertada pelo futebol espanhol além de suas fronteiras. "Nos últimos meses, em todas as viagens internacionais que fiz, quase sempre me falam do futebol espanhol, dos jogadores, do Barcelona...".

Kaká, que jogou pelo italiano Milan por seis temporadas, foi apresentado oficialmente pelo clube espanhol na última terça-feira.

Meia-atacante brasileiro Kaká já faz sucesso no Real Madrid
Meia-atacante brasileiro Kaká já faz sucesso no Real Madrid
Foto: EFE
Fonte: Redação Terra
publicidade