PUBLICIDADE

Espanha

Presidente do Real teria pedido explicações sobre lesão de Kaká

14 abr 2010 - 13h39
Compartilhar

Presidente do Real Madrid, Florentino Pérez contratou dois grandes nomes para liderar o seu segundo projeto "galático" à frente do clube, mas mal consegue contar com Kaká. Segundo o diário espanhol As, esse cenário já irrita o dirigente, que suspeitaria que o jogador, na verdade, está se poupando para defender o Brasil na Copa do Mundo.

Desde que foi comprado do Milan por 65 milhões de euros (R$ 155 milhões) e se tornou o terceiro jogador mais caro da história - só atrás de Cristiano Ronaldo e Zinedine Zidane -, Kaká já ficou afastado dos campos em dois períodos devido a lesões. Das 31 partidas já disputadas pelo Real Madrid no atual Campeonato Espanhol, por exemplo, o meia já perdeu dez.

Desse modo, o brasileiro, cuja última atuação foi em 10 de março, vem causando irritação no presidente de seu clube, de acordo com o As. Pérez teria até reclamado ao diretor geral Jorge Valdano, suspeitando que o jogador na verdade queira se poupar de olho na Copa do Mundo.

Nos treinos desta terça-feira, Kaká voltou a dar os primeiros chutes com mais força, sem sentir dores na coxa esquerda, e assim se aproximou de reforçar o Real Madrid. O jornal espanhol, no entanto, analisa que a equipe nem tem sentido falta do ex-atleta do Milan, visto que venceu cinco das últimas seis partidas disputadas.

Real suspeita que Kaká não queira pôr em risco sua presença na Copa
Real suspeita que Kaká não queira pôr em risco sua presença na Copa
Foto: Getty Images
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade