PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Campeonato Espanhol

Preterido e se sentindo traído por Benítez, Isco cogita deixar o Real

23 nov 2015 - 18h12
Compartilhar
Exibir comentários

A crise pelos 4 a 0 sofridos contra o Barcelona no último sábado, continua a eclodir no Real Madrid. Aborrecido por ter ficado apenas como opção no banco de reservas do clássico o meia Isco se sentiu traído e pode pedir para deixar os merengues.

A informação do jornal espanhol Marca indica que, ainda na sexta-feira, o espanhol acreditava que iria ser titular no confronto e que James Rodríguez iria para o banco de reservas. Porém, 24 horas depois, tudo mudou e o colombiano começou a partida.

A insatisfação de Isco se deve em grande parte aos sacrifícios feitos pelo jogador para enfrentar o Barcelona. O espanhol recusou as últimas convocações de sua seleção apenas para tratar alguns problemas físicos e poder encarar o Barcelona. Ao mesmo tempo, James, que esteve dois meses parado por conta de uma lesão, estava defendendo a Colômbia a quilômetros de distância em partidas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Mesmo assim, a decisão de Benítez surpreendeu ao jogador e a seus companheiros. Isco voltou-se à realidade de que não é indiscutível no Real Madrid apesar de acreditar que já fez o suficiente para o ser.

El clássico contra o Barça volta a colocar em cheque o futuro de Isco no Real. O meia já cogita sair do clube ao final da temporada em busca de um clube que o valorize mais, esportivamente e, também, financeiramente. Liverpool, Chelsea e Manchester United seriam possíveis interessados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade