PUBLICIDADE

Espanha

"Fiquei aliviado quando fechei com o Real", afirma C. Ronaldo

4 jul 2009 - 08h39
(atualizado às 10h52)
Compartilhar

Na primeira entrevista exclusiva desde que foi anunciado o acerto entre Real Madrid e Manchester United, o português Cristiano Ronaldo disse ter ficado aliviado quando soube da negociação concretizada e que pretende se tornar um dos maiores de todos os tempos, vestindo a camisa branca do Real.

» Felipe Melo vai trocar Fiorentina por Juventus, diz jornal

» Negociação com o Bayern está de férias, diz Lúcio

» Kaká vira sócio do Real após assinar contrato

» Manchester anuncia contratação de Owen

"Demonstrei que valho o que pagaram por mim. Meu objetivo é ser um dos melhores da história. Ou o melhor", disse Cristiano Ronaldo, ao jornal espanhol Marca. Na segunda-feira, o Real Madrid promete uma grande festa no Santiago Bernabéu, para apresentar a contratação mais cara da história do futebol, por mais de R$ 270 milhões. "Será o maior momento da minha vida", estimou.

O português, melhor jogador do mundo em 2008, elogiou o presidente Florentino Pérez, responsável por sua contratação. "Está revolucionando o mundo do futebol".

Cristiano Ronaldo também se mostrou inteligente ao elogiar as principais lideranças do elenco do Real Madrid. "Admiro a finalização de Raúl, o talento de Guti e como defende Iker Casillas", pontuou. "Me senti aliviado quando fechei com o Real. Agora sim posso dizer que cumpri meu sonho", também admitiu.

Com relação ao número de camisa que terá às costas no Real Madrid, Cristiano Ronaldo disse ter vontade de vestir a 17. "Gostaria de levá-la, mas é impossível porque é de Ruud (Van Nistelrooy", explicou o português, que habitualmente opta pelo número 7, pertencente ao espanhol Raúl.

Ao falar sobre si mesmo, o português quis tranquilizar a torcida madridista, apesar da aura que normalmente carrega. "Não sou como dizem as revistas e os sensacionalistas. Me considero uma pessoa muito acessível".

Kaká, já apresentado pelo Real Madrid, aguarda a chegada de Cristiano Ronaldo
Kaká, já apresentado pelo Real Madrid, aguarda a chegada de Cristiano Ronaldo
Foto: Getty Images
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade